Menu

Menu Fofin

  • Home
  • Resenhas
  • Projeto 198 livros
  • Leituras do mês
  • Li em 2015
  • Contato

11 de fev de 2015

Leituras do Mês: Janeiro de 2015




Olá pessoal, tudo bem?

O  primeiro mês do ano já terminou, por isso está  na hora de analisar o saldo das minhas leituras de janeiro e dividir com vocês o que eu li durante o mês. No total eu li 6  livros, basicamente um livro por semana, tendo dentre elas uma HQ e  o primeiro livro de uma série . Apesar de poucas, eu    fiquei   bastante satisfeita  com  todas as minhas  leituras. Vamos a elas : 


1- Proibido de Tabitha Suzuma


Primeira leitura do ano, Proibido já entra  para minha lista de melhores leituras do ano., Trata de uma temática tabu e bem complexa, mas escrita e desenvolvida de forma incrível.


Avaliação: 5 estrelas


2- O Caçador de Pipas de Khaled Housseini


Primeira leitura do Projeto #198 Livros, a história tem como pano de fundo o Afeganistão desde a monarquia até a Aliança do Norte. Uma história espetacular sobre amizade,  traição  e  redenção.


Avaliação: 5 estrelas 

3- Austelândia de Shannon Hale


Para quem é fã da Jane Austen como eu, é um livro que trás muitas referencias do universo criado pela autora além de ser uma leitura leve e divertida.

Avaliação: 3 estrelas






Uma coleção de desenhos  em preto e branco do fantástico Quino,  que nos faz refletir sobre as relações humanas, degradação ambiental, direitos humanos e muito mais.

Avaliação: 4 estrelas





Primeira história da série As Crônicas de Nárnia, conta sobre a criação de Nárnia e como começou as viagens de humanos até essa terra encantada.

Avaliação: 4 estrelas 






Segunda leitura do projeto #198 Livros tem como pano de fundo Sardenha, Itália a partir de 1950 e trata sobre tradição e a  tênue relação entre vida e morte.

Avaliação: 5 estrelas. 





Bom, é isso por hoje pessoal. O que vocês leram no mês de janeiro e qual foi a melhor leitura?
Boas leituras e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário